Uma mulher semeava o caos num vôo Lisboa-Paris, mas nunca se esperava que o piloto fosse fazer isto, e conseguir assim acalmá-la desta forma verdadeiramente simples e genial!
Durante um vôo de Lisboa para Paris, poucos minutos após a descolagem, uma loira sentada na classe económica levanta-se, vai para a primeira classe e senta-se.
A hospedeira vê e decide pedir-lhe para ver o seu bilhete.
Então ela diz à loira que ela pagou por um assento na classe económica e que não pode sentar-se na primeira classe, ela tem que regressar à classe económica.
A resposta da loira:
“Eu sou loira, eu sou bonita, eu vou para Paris e sento-me aqui!”
A hospedeira entra na cabine e explica ao piloto e ao co-piloto que há uma loira sentada na primeira classe que pagou um bilhete de classe económica e que se recusa a voltar para a classe económica.
O co-piloto vai ver a loira e tenta explicar-lhe a razão pela qual ela deve regressar à classe económica.
A resposta a loira:
“Eu sou loira, eu sou bonita, eu vou para Paris e sento-me aqui!”
O co-piloto diz então ao piloto que deveriam contactar a polícia para prender a loira quando aterrassem, porque ela se recusa a voltar para a classe económica.
O piloto perguntou ao co-piloto: “Disseste que ela é loira? Eu vou resolver o problema, eu estou casado com uma loira, eu falo a linguagem das loiras!”. O piloto foi ter com a loira e sussurrou-lhe no ouvido.
A loira responde:
“Oh, desculpe!”, ela levanta-se e volta para o seu assento na classe económica.
A hospedeira e o co-piloto ficam espantados e perguntam ao piloto o que ele disse à loira para a fazer regressar à classe económica, sem espalhafato.
“Eu disse-lhe que a primeira classe não ía para Paris!”