Foi comprovado que um ex-carteiro de 87 anos, terá gerado mais de 1.300 crianças ilegítimas. A investigação que reuniu milhares de amostras de DNA e testemunhos durante um período de 15 anos, prova que o homem é o pai de literalmente milhares de crianças ilegítimas na região.
“A contracepção não era muito popular naqueles dias”, disse ele a repórteres locais em sua defesa. “Eu não tenho nada que me envergonhe. Os anos 60 eram bons velhos tempos e fiz uma excelente impressão de Johnny Cash, que resultou com as senhoras“, explicou. “Alguns pensaram que eu era Johnny Cash de verdade”, lembra-se com riso.“
O investigador privado Sid Roy nunca poderia ter imaginado que um simples acto acabaria em uma busca de 15 anos pela verdade. “Tudo começou em 2001, quando dois homens diferentes que não se conheciam, contrataram-me para encontrar seu pai biológico. Fiquei impressionado, após uma investigação mais aprofundada, quando percebi que ambos tinham o mesmo pai”, explicou.
Investigador Sid Roy
“Foi quando o mistério começou a se desfazer e tornou-se uma missão pessoal minha, sempre que eu tinha algum tempo livre, tentava rastrear outros testemunhos”. “Eventualmente, o teste de ADN tornou-se realmente barato e fácil de usar e ajudou-me a reunir muita informação nos últimos anos”, reconheceu.
O investigador privado diz que os filhos do ex-carteiro não pretendem prosseguir qualquer acção judicial contra ele, seu pai biológico. “A verdade desencadeada poderia dividir centenas ou mais famílias e definitivamente não é esse o ponto de todos esses anos de pesquisa. Embora o teste de DNA e os testemunhos apontem para mais de 1.300 crianças ilegítimas geradas pelo carteiro aposentado, Sid Roy ( o investigador) acredita que pode haver muito mais.