Salvador Sobral já pediu desculpas pelo “PEIDO” no concerto de ontem

Muita gente não está disposta a perdoar...

  

Salvador Sobral pediu desculpa hoje, pelo comentário que fez durante a sua atuação no concerto de solidariedade "Juntos por Todos", para angariar dinheiro para as vítimas do incêndio em Pedrógão Grande. A meio da música, Salvador decidiu fazer uma graça: “Eu sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido a ver o que é que acontece”.

Numa mensagem deixada esta tarde na sua página de Facebook, o cantor de 27 anos reconhece ter sido “bastante inoportuno” e pede que a sua “triste intervenção” não faça com que as pessoas se esqueçam do “passo” dado na noite de ontem.

“Sempre falei duas vezes antes de pensar. Esta minha característica tem a sua parte boa e também a parte má. Ontem, infelizmente, reconheço que fui bastante inoportuno. Espero que esta triste intervenção não nos faça esquecer o passo que demos juntos, desde os músicos até vocês que contribuíram para ajudar aqueles que estão em sofrimento neste momento, que são o mais importante no meio de tudo isto.”

Salvador acrescenta que nunca foi sua intenção ofender ninguém: “Peço desculpa se ofendi alguém, sinceramente. Não era a minha intenção, nunca foi”.

Fonte: observador.pt

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!