Piloto volta atrás e mãe é forçada a sair, segundos depois ela percebe algo TERRÍVEL!

Grande gesto da companhia aérea!

  

Normalmente, as companhias aéreas estão habituadas a receber comentários negativos de viajantes descontentes. No entanto, a maioria dessas empresas faz o melhor que pode para ajudar os seus clientes, e Peggy Uhle é um grande exemplo disso. Enquanto ela estava viajando de avião, o piloto voltou atrás por um motivo muito nobre.

Quando Peggy Uhle embarcou num voo de Chicago com destino a Ohio, ela desligou o celular. Mas ela e os outros passageiros não chegaram muito longe, porque o avião mudou sua rota de repente. A mulher e as restantes pessoas daquele voo não tinham ideia do que estava acontecendo.

piloto-volta

Quando o avião aterrou de novo no aeroporto donde tinha vindo, um comissário de bordo se aproximou de Peggy e lhe pediu para sair. Inicialmente, a mulher pensou que tinha embarcado no avião errado. No entanto, quando ela voltou para dentro do terminal, um agente de portão lhe disse para ligar ao seu marido.

O homem foi forçado a entrar em contato com a companhia aérea Southwest Airlines porque o celular de Peggy estava desligado. Felizmente, a companhia fez de tudo para que a mulher fosse reunida com o marido após saber o motivo da chamada. O filho de 24 anos de Peggy havia sofrido uma séria ferida na cabeça, e estava coma em Denver, Colorado.

2

Depois de Peggy receber a notícia chocante, um funcionário disse que a companhia aérea lhe havia marcado um voo direto para Denver. E o melhor de tudo? Eles fizeram isso de graça! “Eles ofereceram uma área de espera privada e reencaminharam minha bagagem. Me permitiram embarcar em primeiro lugar e almoçámos quando eu saí do avião em Denver. Minha bagagem foi entregue para onde eu estava hospedada, e até recebi uma ligação da Southwest Airlines perguntando como estava meu filho”, diz a mulher.

Sem dúvida um serviço maravilhoso e humano o dessa companhia aérea! Peggy conseguiu entrar em contato com sua família e viajar rapidamente para perto do filho. Assim, essa mãe deu ao filho o apoio que ele precisava, sem ter que pagar um centavo. Hoje, seu filho se recuperou completamente de sua séria lesão na cabeça. Com certeza essa família nunca se esquecerá da forma incrível como foram tratados pela Southwest Airlines.

3

Partilhe se você também achou fantástica a forma como essa companhia aérea ajudou Peggy e sua família!

Fοnte: historiascomvalor.com

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!