A quiromancia é uma arte muito antiga, que surgiu há milhares de anos na Índia. Para quem não reconheceu pelo nome, falamos do acto de "ler as mãos" de uma pessoa, analisando as linhas presentes nas suas palmas. A prática nasceu da astrologia Hindu, e foi mencionada pela primeira vez no livro chinês “I Ching”.
Ela começou espalhar-se muito rápido pela Europa, chamando a atenção de Aristóteles, que a estudou intensamente, passando os seus conhecimentos para “Alexandre o Grande”. O rei da Macedónia adquiriu o costume de ler as mãos de seus generais para escolhê-los – e ele nunca perdeu uma batalha!
Hoje em dia, a quiromancia é vista como uma pseudo-ciência, e muita gente não a leva a sério, achando tudo não passa de um monte de superstições.
As linhas das mãos de algumas pessoas ligam-se formando a letra “M”, como você pode ver na imagem acima. Dizem que as pessoas que possuem essa letra na palma da mão são especiais. São pessoas abençoadas com boa sorte, que costumam ter muito sucesso em suas carreiras. Isso porque essas pessoas costumam ter muita disciplina e auto-motivação.
Elas frequentemente acabam a trabalhar na política, e geralmente têm sucesso nessa área. Essas pessoas também costumam ter um sentido de intuição elevado – principalmente as mulheres. É muito difícil mentir a uma pessoa dessas.
Curiosamente, pessoas como Bill Gates e Steve Jobs tinham o M na mão!