Ninguém percebia porque ela andava de Forma Estranha junto ao Pai…mas quando descobrem a Verdade…

Que atitude deplorável!

  

Algumas pessoas não deviam ter filhos. A maioria dos pais cuida bem dos seus filhos, mas existem alguns pais que fazem o precisamente o oposto. Esta menina a andar de forma estranha junto ao pai é um perfeito exemplo disso.

Essas fotos foram tiradas em um supermercado de Cleveland, nos Estados Unidos. Agora milhares de pessoas mostram sua indignação com o tratamento desse pai para sua filha. Erika Burch foi comprar comida no quando de repente viu algo muito estranho. Uma menina andando de forma estranha ao lado de seu pai.

Erika olhou mais de perto e descobriu, para seu horror, que o pai estava puxando cabelo da menina com a mão direita, é a foi puxando pelo supermercado inteiro. A garota disse: “Por favor, pare, dói, por favor, pare, eu prometo que não vou voltar a fazer, por favor, deixe-me ir”, diz Erika.

1

A senhora olhou para o pai monstruoso e pediu para ele deixar a menina, mas o homem disse para ele não se meter no assunto. Foi quando ela tirou essa foto, pois queria provas do crime.

Em seguida, ela entrou em contato com a polícia de Cleveland para denunciar o homem. Mas quando ela disse o que aconteceu a polícia disse que não podia continuar com a queixa por que não havia nenhuma evidência de que a menina tivesse se magoado.

2

E pior, a polícia insinuou que o pai tinha o direito de ser respeitado por sua filha, desde que não causasse danos. Mas Erika não achou que essa era maneira de tratar uma criança, então ela publicou a foto no Facebook, que foi compartilhada milhares de vezes.

3

A situação tem recebido atenção de vários meios de comunicação e agora a polícia quer investigar o caso. Os serviços sociais também intervieram para investigar se a criança sofre de abusos.

4

Essa é sem dúvida uma inspiração para não ficarmos calados! Se você vir alguém ferindo uma criança, não hesite em intervir com todos os meios que puder.

Partilhe!

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!