A menina sofre de uma doença genética rara chamada Síndrome de Crouzon. A doença faz com que as fusões do crânio aconteçam antes do nascimento, isso causa uma malformação do rosto e dos olhos globulares. Ela vive nas Filipinas e finalmente encontrou esperança depois de ser resgatada das garras de um "gang" de vendedores de dr0gas que a compraram para que ela pedisse dinheiro na rua para eles.
Como a mãe de Anabelle não tinha dinheiro suficiente para criá-la, ela decidiu vendê-la. A menina, chamada Anabelle, foi condenada a pedir dinheiro aos transeuntes nas ruas de Bacolod, uma cidade localizada na Ilha Negros nas Filipinas. Eles aproveitaram a aparência de Anabelle para pedir dinheiro na rua.
Foi uma boa samaritana que veio ao resgate da menina de 7 anos e permitiu que ela fosse submetida a uma cirurgia que finalmente lhe dá uma nova vida.
Anabelle estava com uma mulher do "gang" de vendedores de dr0gas que se apresentava como sua mãe. Os vendedores frequentemente bat1am em Anabelle para que ela chorasse e atraísse ainda mais a pena dos transeuntes.
Graças à ajuda de um bom samaritano que mais tarde se dirigiu a uma organização que ajudava as crianças das Filipinas, a pequena Anabelle conseguiu passar por duas grandes cirurgias.
Uma delas permitirá que ela feche as pálpebras completamente e assim, finalmente desfrutar de um verdadeiro sono…
A segunda vai permitir que o seu cérebro tenha mais espaço na sua caixa craniana para continuar a desenvolver-se. Que coragem! Parabéns a Anabelle!
Fonte: vamoslaportugal.net