Está desfeito o mistério: a cantora não consegue casa em Lisboa porque, aparentemente, não quer pagar por ela. Veja aqui a casa que enche as medidas de Madonna!
É uma casa de sonho com um preço de pesadelo: 15 milhões de euros, fora comissões. Chama-se Quinta do Relógio, foi construída em 1860 e serviu de residência ao rei D. Fernando II. Fica em Paço de Arcos, Oeiras, encostado à marginal, em cima do mar.
Tem sete quartos, três casas de banho, garagem para quatro carros, uma área bruta de 1600 metros quadrados e um terreno com mais de cinco mil. O enorme tamanho e o facto de estar tão perto do oceano faz disparar as despesas de manutenção. É por isso que António de Lacerda, o proprietário, decidiu vendê-la.
No dia 26 de setembro, pensou que tinha finalmente feito negócio. “Veio cá o secretário da Madonna, no Tesla dela – um carro enorme, elétrico, que não se veem muitos – visitar o palacete. Disse que ela gostava, que já tinha visto as fotos e por fora e que queria ficar com ela.” Mas havia um senão: o representante da artista, Rodrigo dos Santos, comunicou-lhe que Madonna pretendia ficar a viver na Quinta do Relógio durante um ano, “à experiência”, e que depois decidiria a compra.
“Não consigo encontrar casa em Lisboa”, queixou-se Madonna no Instagram, no dia 8 de outubro. Agora compreende-se porquê… não abundam as casas a custo zero. Muito menos iguais a esta:
Fonte: visao.sapo.pt