Durante um voo entre Lisboa e Paris, uma mulher semeava o caos. Mas, ninguém esperava que o piloto fosse fazer algo tão genial para conseguir acalmá-la.
Sentada na classe económica, a loira vai para a 1ª classe. Uma hospedeira observou essa situação e decidiu pedir-lhe o seu bilhete. Analisou e, educadamente, pediu a loira para regressar a sua classe.
A sua resposta é inacreditável “Eu sou loira, eu sou bonita, eu vou para Paris e sento-me aqui!”. Perante isso, a hospedeira vai explicar a situação ao piloto.
O co-piloto também tenta explicar a jovem e a sua resposta mantém-se “eu sou loira, eu sou bonita, eu vou para Paris e sento-me aqui!”. O co-piloto informa o piloto que vai contatar a polícia, mas o piloto “disseste que ela é loira? Eu vou resolver o problema, eu estou casado com uma loira, eu falo a linguagem das loiras!”.
O piloto susurrou algo ao ouvido da loira e ela responde “Oh, desculpe!”, regressando a classe económica. Admirados, a hospedeira e o co-piloto questionaram como ele tinha conseguido. “Eu disse-lhe que a 1ª classe não ía para Paris!”.