O condutor que no passado fim de semana foi apanhado no radar a mais de 500km/h na zona de Aveiro, foi finalmente identificado pelas autoridades! Sabe-se agora que é um jovem de 19 anos, e por ter a carta há pouco tempo a mesma vai ser-lhe retirada e vai ficar impedido de tirar a carta durante um período de 3 anos.
O jovem que andava “fugido” das autoridades pois o radar não tinha sido capaz de fotografar a matrícula, foi apanhado de forma insólita. Segundo fontes terá ido para um grupo reclamar com a pessoa que lhe tinha vendido as bilhas de “Nitro”, que segundo o vendedor teriam dado para atingir os 500km/h sem grandes dificuldades, mas que apenas foram capazes de impulsionar o Seat Ibiza até próximo dos 500km/h.
O jovem terá revelado detalhes a mais sobre a experiência, e acontece que no mesmo grupo existiam também alguns polícias que perante esses detalhes fizeram a investigação que levou à detenção.
Em entrevista o jovem revelou que o que o terá levado a cometer tal loucura terá sido a intenção de destronar o recorde, detido actualmente pelo Honda Civic, que permanece assim ainda a ser o carro mais rápido de Portugal.