Castelo Branco foi acusado de ter roubado o perfume, tendo mesmo ido a um tribunal responder perante um juiz. José Castelo Branco admitiu que tinha um perfume que não era seu na carteira.
Castelo Branco ficou em silêncio à entrada e à saída do tribunal, mas esta tarde acabou por fazer um directo nas redes sociais em que explica a sua versão dos factos.
Castelo Branco garante que “inadvertidamente”, mexeu na sua carteira para “tirar o cartão de crédito” para efectuar uma compra. Nessa mesma altura, quis colocar um pouco de perfume, e ao que diz o socialite: “O perfume caiu para dentro da carteira e eu não vi”, afirmou.
Mais tarde (continua a explicar o sucedido) foi abordado por uma funcionária que lhe pediu para ver a mala de mão e o “necessaire”. O marido de Betty Grafstein tinha um frasco no interior da carteira… e sublinha que só quando abriu o “necessaire” e viu mais um frasco, é que percebeu que afinal, o primeiro era da loja. “Eu disse-lhes que pagava, que tinha sido engano”, justificou.
Fοnte: vamoslaportugal.net