Funcionários da Câmara de Braga levam RASPANETE por E-MAIL e ficam indignados!

Que grande chá que eles levaram! Ooops...

  

O insólito aconteceu em Braga, nomeadamente na Câmara Municipal de Braga, quando um superior hierárquico, cansado de ver os trabalhadores em constantes momentos de diversão no bar, resolveu, através de e-mail, enviar um "raspanete". O caso gerou mal-estar entre os funcionários da autarquia, tendo mesmo sido feita queixa ao Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local.

braga

O autor do e-mail, António Amith Rosas, diz que tem noção que alguns dos destinatários do e-mail ficarão incomodadas, mas isso não o impediu de enviar o e-mail, intitulado “enclausurados”. O e-mail: “Consciente de que o mail irá deixar algumas pessoas incomodadas, não posso deixar de vos dizer que muito mais incomodado fico eu quando verifico que alguns funcionários fazem do bar e do claustro locais de permanência (…) Diariamente e de forma descontraída, há funcionários que perdem a noção do tempo e deleitam-se em conversas infindáveis, esquecendo-se que estão em pleno período laboral”.

O sindicato, aquando da receção da denúncia, diz que não pode ser assim. “Esta não é linguagem que se use. Se há abusos e se o senhor diretor municipal tem tempo para os ver, então que tome providências para acabar com os abusos. Não pode é tratar todos os trabalhadores por igual”.

O seguimento do e-mail termina com um recado aos funcionários “Como não sou de meias tintas, resolvi fazer este mail, mas, se o espetáculo continuar e os atores persistirem, não me coibirei de lhes lembrar que estão a prejudicar a entidade que lhes deu emprego e que lhes paga mensalmente. Há bar e bar, há ir e voltar”.

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!