Felizmente, o animal não sofreu danos colaterais e desfrutou de uma vida completamente normal! Veja a reportagem e fique a conhecer um pouco mais sobre esta história incrível!
Em Outubro de 1990, Mugsy, um cão de raça Jack Russell com 4 anos de idade, foi atropelado por um carro perto da casa de seu dono em Severna Park, Maryland. A mãe de Mugsy, estava no trabalho. E o seu namorado, Glenn, estava a cuidar das suas duas pequenas crianças.
Glenn percebeu o que aconteceu e correu para fora para ir ter com o seu fiel amigo, Mugsy… Ele pegou no pobre filhote e viu-o falecer nos seus braços. O homem descreveu a situação, dizendo que o animal estava “realmente morto”. Ou seja, ele não estava a respirar e nem tinha batimentos cardíacos!
O namorado de Viola disse às crianças para permanecerem dentro de casa, até ele levar o corpo sem vida de Mugsy para uma floresta próxima, onde cavou um buraco e o enterrou. Naquela noite, Vi0la chegou a casa do trabalho e toda a família foi ver a sepultura improvisada.
Uma das crianças até disse uma oração de soltar uma lágrima! Na manhã seguinte, eles planearam colocar uma cruz de madeira no túmulo para homenagear o seu amado cachorro. Mas, uma coisa incrível aconteceu…
Afinal de contas, o animal ainda estava vivo e cavou o buraco de volta para ir ao encontro dos seus donos.