Muitas vezes ouvimos dizer que o cão é o melhor amigo do homem, mas neste caso nem se trata de amizade, é amor como o que sentimos pelos nossos familiares. Tudo começou quando este homem ia a descer umas escadas e escorregou, ao que se sucedeu uma queda de 6 metros.
Ao atingir o chão, Jesus, argentino, bateu com a cabeça, perdendo os sentidos. Tony, ao perceber que o seu dono estava ferido, abraçou-o, mas não se tratou de um abraço qualquer… era um abraço que mostrava todo o amor que é possível sentir por outro ser!
Este pequeno cão adorável só voltou a largar o seu dono quando os paramédicos chegaram, mas nem por isso se afastou, mantendo-se sempre por perto a ver se tudo estava bem com Jesus. Até quando os paramédicos levantaram o homem para o levar na ambulância, Tony tentou saltar para cima da ambulância para o poder acompanhar, mas tal não foi possível.
Para felicidade de Tony, os ferimentos do seu dono eram apenas ligeiros, o que permitiu que este voltasse para casa rapidamente. “Um dia vi o Tony na rua e adotei-o. Dei-lhe amor, comida, e ele faz parte da nossa família. Ele é como um filho para mim”, conta Jesus.
Esta é a prova de que um animal pode muito bem ser o maior companheiro de um humano. Se concorda, PARTILHE!