João Paulo Rodrigues surpreendeu tudo e todos quando em Abril deste anos comunicou que se estava a divorciar de Juliana Marto com quem teve uma relação durante 12 anos. O apresentador revelou que Júlia Pinheiro foi o seu grande apoio num dos momentos mais difíceis da sua vida
“Quando me separei da minha mulher, a Júlia Pinheiro foi das primeiras pessoas com quem antes, durante e depois, falei do assunto. A Júlia é muito mais do que minha amiga, é minha mãe!”
Júlia Pinheiro, 55 anos, foi a sua grande conselheira. “O conselho que a Júlia me deu foi para ser feliz”, conta João Paulo. Júlia Pinheiro não se absteve de ajudar, da sua forma, o colega, dizendo-lhe, segundo o próprio que:
“Quando as pessoas não estão no caminho de serem felizes e de fazerem a outra pessoa feliz, se há entendimento, se as duas pessoas percebem isso e não há mais nada a fazer, só basta sermos honestos”.
O divórcio foi muito pensado e contou sempre com o apoio da colega:
“Obviamente, falei de tudo isto com a Júlia. Ela acompanhou todo o processo e ajudou-me. Mais do que dar um conselho, às vezes foi importante só estar. A ouvir, mas também a deixar-me estar sozinho e sossegado no nosso canto”.
Fonte: vamoslaportugal.net