Segundo o relatório social realizado sobre o arguido e lido ontem no Tribunal de Aveiro, o arguido recebe 600 euros de Rendimento Social de Inserção. Além deste rendimento Miguel Monteiro recebe também mais de 150€ de abono de família em nome dos dois filhos que tem.
Miguel Monteiro, de 22 anos está a ser acusado de assassinar um homem. O crime aconteceu em dezembro de 2016 na localidade de Veiros em Estarreja. O cunhado de Miguel Monteiro, Orlando Rocílio, mesma idade, responde também pelo homícidio de José Cravo de 45 anos.
A vítima terá sido espan cada a murr0 e pont apé e agred1da à coronhada no domicilio onde residia. O homem foi depois levado para um local ermo onde foi esfa queado no tórax e numa perna e depois atirado num poço onde acabou por morrer af0gado.
Miguel Monteiro manteve-se em silêncio no tribunal, já o seu cunhado negou o crime dizendo: “Estive com o Miguel a beber com o Zé(vítima) e e ele até deu uma volta na carroça. Eu conhecia-o de vista, mas não tenho nada a ver com a morte dele.”
Fonte: vamoslaportugal.net