Quando ela o levou ao médico disseram-lhe que não era nada sério, mas então a tosse de William continuou a piorar cada vez mais. Mas esta história teve um final trágico… e que poderia muito bem ter sido evitado!
Melissa Mead levou o filho William novamente ao médico e disseram-lhe novamente de que a tosse era completamente inofensiva…
Agora Melissa tem uma mensagem de partir o coração para todos que virem este vídeo. Ela espera poder evitar finais como o que o filho dela teve, de acontecer com outras famílias:
William sofreu um envenenamento do sangue, também chamado sepsia, por causa de um abcesso em seu pulmão, que fez com que ele eventualmente morresse.
Perder um filho é a pior coisa que pode acontecer a um pai e uma mãe. Mas o quanto terrível deve ser quando a morte de uma criança poderia ter sido facilmente evitada? Nem dá para imaginar.
Que dó dessa mãe e dessa família! Esperemos que através da partilha da história de Melissa, outras famílias sejam poupadas da mesma dor que ela está a sentir.