Natasha Crown, de Gotemburgo, na Suécia, sempre sonhou em ter um traseir0 enorme. Ela tinha apenas 20 anos quando decidiu submeter-se a uma cirurgia plástica para ter um traseir0 gordo.
No entanto, ela ficou decepcionada com o resultado de cada intervenção, multiplicando-as em quatro anos, até que se tornou desproporcional. Sempre ansiosa pela transformação, a jovem também retocou o rosto, erguendo as maçãs das faces e aumentando os lábios.
“Eu tinha 20 anos quando passei pelo meu primeiro procedimento e sim, eu diria que estou obcecada. A primeira coisa que faço pela manhã é ir ao espelho e ver o meu traseir0. Talvez eu tenha um corpo dismórfico ou algo assim, mas não me sinto tão mal. Eu realmente quero mais”, diz Natasha.
Esta corrida por “beleza” preocupa a família, mas não assusta o seu cirurgião que aprova as suas decisões. “Obviamente, deve-se ter cuidado para não fazer cirurgias a pessoas que precisem de ajuda psiquiátrica ou sejam vulneráveis, mas veja Natasha. É óbvio que ela tem um espírito forte e sabe o que quer”, diz o Dr. Bern, que provavelmente irá receber Natasha em breve.
Aqui estão algumas fotos mais:
Veja também o vídeo:
Fonte: vamoslaportugal.net