Estados Unidos na península Coreana: Guerra eminente!

Milhões vão sofrer...

  

Estados Unidos simulam bombardeamentos na Península Coreana. Na simulação estiveram envolvidos quatros F35B e dois bombardeiros B1B dos EUA. Sobrevoaram a Península da Coreia, isto em resposta ao disparo do míssil balístico por parte de Pyongyang no passado dia 15 de setembro!

A guerra estará eminente! O míssil lançado pela Coreia do Norte e que despoletou esta resposta por parte dos EUA, percorreu 3700 km tendo depois caído no mar ao largo do Japão. Disparo que foi feito na sequência das medidas de sanção económica por parte do Conselho das Nações Unidas ao regímen de Pyongyang.

Os EUA além dos meios aéreos, usaram ainda meios navais, que se encontram próximo da Coreia do Norte desde 31 de agosto de 2017! EUA, Coreia do Sul e Japão, parecem estar unidos, e irão fazer um exercício antimíssil até fim do mês de setembro!

Estas manobras constam de um relatório militar do Ministério da Defesa Sul-coreana. Nesse mesmo relatório é mencionado o facto de a Coreia do Norte poder vir a realizar mais provocações aos países unidos.

Fonte: jornalluso.com

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!