A mãe de Cristiano Ronaldo sempre foi muito discreta quanto à sua vida sentimental e foi numa entrevista ao "canal Q", quando fez a divulgação do seu livro, que falou do seu companheiro, José Andrade. Numa entrevista no canal Q, a matriarca Aveiro confessou que “A minha paixão são os meus netos e os meus filhos”.
Dolores Aveiro respondeu a todas as questões sem problemas quando questionada por Fernando Alvim se ainda se apaixona. E completou: “Já não tenho idade para isso”.”Já lhe aconteceu muitas vezes a chama da paixão arrefecer?”, foi outra das questões colocadas à mãe de Cristiano Ronaldo que não vacilou: “Não. Não sou mulher de me apaixonar por qualquer pessoa”, argumentou.
A entrevista prosseguiu em tom descontraído com Fernando Alvim a insistir com Dolores Aveiro: “Já se apaixonou?”. Uma pergunta à qual a mãe do melhor jogador do mundo respondeu com toda a naturalidade: “Claro. Também já fui jovem… apaixonei-me pelo meu marido”.
Inês Menezes outra convidada do humorista nesse episódio de “É a vida, Alvim” quis saber quais as qualidades que mais aprecia num homem: “Ser carinhoso e ter atenção com a gente, estar ali quando a gente precisa”. A radialista não se deu por satisfeita e perguntou se à mãe de Cristiano Ronaldo já tinha acontecido encontrar uma pessoa com estas características. Sem fugir à questão, Dolores revelou:
“Aconteceu. A pessoa que está comigo apareceu na minha vida num momento que mais precisei. Esteve sempre a meu lado”.
Fonte: vamoslaportugal.com