Ao chegar a casa, a família percebeu que o bebé, com apenas 7 semanas de vida, estava dentro do carro. Um mal-entendido entre familiares pode ter estado na origem da tragédia. Imediatamente ligaram para o escritório do xerife de Okaloosa County, que ouviu o relato da mãe, que dizia ter encontrado o bebé já sem vida no banco de trás do carro.
A polícia publicou links sobre segurança infantil no Facebook, juntamente com uma declaração: “O escritório do xerife do condado de Okaloosa está a investigar, depois de um bebé de sete semanas de idade ter sido deixado num veículo familiar, no domingo, durante aproximadamente oito horas.
“O OCSO recebeu uma chamada de 9-1-1 (112) por volta das 21h30, quando o bebé foi descoberto morto, dentro de um carro em casa de um membro desta família, em Mary Esther.”
“Um membro da família não sabia que a mãe da criança tinha colocado o bebé num banco do carro, virado para trás, dentro do veículo, depois de ter ido igreja, às 12h45 no domingo”.
Este é o 18º caso nos EUA, e o terceiro na Flórida, que morre depois de ser deixado num carro este ano, de acordo com a KidsAndCars.org.
Fonte: Hiper FM